Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FRASES PARA NAMORADO (A)


EU SUANE DECLARO NESTE MOMENTO AO
SENHOR BERG QUE E ACUSADO DE PROVOCAR UM SENTIMENTO MUITO FORTE EM MIM, POR APRESENTAR UM GEITO QUE MIM ATRAI. DECLARO AQUI AGORA QUE
BERG ESTA PRESO PELA LEU DO AMOR
QUE DIZ QUE NÓS TEMOS QUE VIVER 
FELIZES GUNTOS VC ESTA ACORRENTADO
PELOS MEUS SENTIMENTOS E TRANCADO
EM MEUS BEIJOS ONDE VAI CONPRIR
PENA POR TODA SUA VIDA.
AGORA DECLARO QUE TE AMO.


JUISA= SUANE 


ACUSADO=BERG                      






meeeu grande amor é você ♥         nαmorαdoo mαis ρerfeito. 
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα ' 
            ρrα fαzer α diferençα ;) 
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα ' 
     αmor dα minhα vidααα. 
Vαi ser semρree o meLhor 
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ***NAMORADA AQUI
Amoo, demais voocê mõõrê ! miinhâ viidinha ! ti queroo sempre&sempre
      coomigoo! poois Agora saibâ voocê sta num lugar únicoo
que foi reservado pra uma pessoa 
ESPECIALMENTI como voocê !. . .     mõõr indoo nessa, conserteza voou voolta maaiis&maaiis vezes !                                                        EU.TE.AMO.DEMAIS!

***
Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs 
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α 
vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

         T αmo αmor dα minhα VIDA







-
.
***- 
αmoor
Vc nem 
imαginα como tu eh especiiαl prα miim
cαdα momentoconversαinstαnte, eu perceboo o quαnto eu 
αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um 
espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
espero que sejα prα 
sempre pois meu αmor
por vc é 
eteerno (L)².αmo você! 







-
.

***αquelα que mudou minhα 
vidα //  que estα sempre do meu lαdo minhα melhor αmigα e NAMORAD!
         TE AMO INFINITAMENTE 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯





***{Nome dela} , minha princesa
o meu 
amor por você cresce
dia após dia !
Obrigado por me fazer tão 
feliz
Meu amor por você é E.T.E.R.N.O
.
Namorado 
 Namorada






αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tãoespeciαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em umsentimentoprofundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Tαmo 

______________________________________________


 miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.
________________________________________________






Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ...
Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.))
Entãão:
É...
Queria te dizer que Eu Te Amoo!
-vergoonha- '-'
_______________________________________


Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

T
 αmo αmor dα minhα VIDA
_________________________________________________________
Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versosestrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Etαmo! ♥
___________________________________


Obrigada por fazer os momentos em que estou com vcê tão reais!
Te amo mais do que tudo nessa vida!
e com vcê,só com vcê aprendi de verdade o que é amor!
espero nunca perder isso...pois tudo o que estamos passando(beijos,abraços,risos,caras feias,brigas...iii mais um monte de coisa)
só faz eu ter mais certeza de que é vcê que quero sempre do meu lado ,
só do meu lado! Hoje posso dizer com toda certeza do mundo !

EU TE AMO!!

do fundo do meu coração!
Forever ever!
Beeeeejo;* ,

E amor estamos completandoo
um mês de N A M O R O .. !
esperoo quee venhaa ^^
mais e mais meses por aii
e quee sempree estejamos juntoss !
eu TE AMO demais ! {}
_________________________________________________
***Tαmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Tαmo pelαs coisαs que vocêfαlαtαmo pelαs αtitudes que você tomαTαmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Tαmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, tαmo pelα suα simplicidαde e seuhumorTαmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complementodo outro. Tαmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Tαmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Tαmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαdeTαmo simples









Mensagens de Amor


Orkut e MySpace Glitter Graphic: Amor - 2


Orkut e MySpace Glitter Graphic: Amor - 1




Orkut e MySpace Glitter Graphic: Amor - 2





"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"
----------------

"Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"

-----------------

HaHaHaHa...

Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!
---------------
 Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos
ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...
----------------
Nossa amor
Parece ki foi ontem ki a gente se conheceu i ki
como num passe de mágica nos apaixonamos
Hoje estamos aki fazendo __ meses ki estamos juntos…
Nussa como o tempo passa rapido ein…
E + rapido ainda quando estamos juntos
Saiba ki me sinto + feliz a cada instante ki estamos juntos…
Tý amul hoje e sempri…
(seu nome)&(nomedele)
                     ----------------            ----------------





Amar é…

Ter os oceanos…
e só querer uma gota.
Ter o céu…
e só querer uma estrela.


Ter o mundo…
e só querer uma pessoa,

VOCÊ!


Que o nosso amor
não seja como a lua
que apesar de linda
muda de fase constantemente
mais que seja como o mar
que alêm de lindo
é infinito!
~~~~~~> EU TE AMO <~~~~~

Amor

QUERO ESTAR COM VC NU  MOMENTO CHAMADO SEMPRE.

Amor
QUANDO TE CONHECI  HOUVE   UM LUGAR  UM TEMPO E UM SENTIMENTO .
O TEMPO FICOU MARCADO, O LUGAR SERÁ SEMPRE LENBRADO,E O
SENTIMENTO JAMAIS APAGADO.SE EU TIVESSE QUE RESUMIR  MINHA VIDA EM MOMENTOS FELIZES RESUMIRIA
NO DIA QUE TE CONHECI.

NAO CHORE AO VER MOMENTOS FELIZES ACABADOS MAIS
  SORRIA AO LEMBRAR  QUE UM DIA ELES EXISTIRAM.

LENBRAR É FÁCIL PARA QUEM TEM 
MEMÓRIA ESQUECER  É DIFÍCIL PARA QUEM TEM CORAÇAO.

O AMOR E ALGO MUITO DEDICADO, MAS NAO HA FORÇA NO MUNDO
CAPAZ DE DESTRUILO.
POR ESTE MOTIVO NAO ME AFASTAREI DE VC
E NEM CANSAREI DE TE DIZER TE AMO.








Ela é mînha
:@ ;]]] Somentte mînha !

мιинα ρσяяιинα   
w com você & não abro mão , te ad0ro meu
 melhor  


sabe a quelas pessoas
quee

nem percebe quando ela vaiii conquiistando
o nosso ??
intãao võoce nãao foii diiferente
quando percebii võoce
ja
tiinha conquiistado o meu 
e sabe as consequenciias??
é 
quee eu gosto dii võoce d+


Emoticons de amor








                     


                

                




3 comentários: